7.5.12

"Casa" nova / New "home"

Caros leitores(as) do blog.
Alguns de vocês me acompanham desde o início, em 2006, outros foram se juntando de lá para cá. Nesse tempo todo, sempre tive imenso prazer em dividir com todos meus desenhos, trabalhos e novidades.
Mas tudo muda o tempo todo no mundo e acredito que essa plataforma (blogger) já não me serve mais como antes, por isso estou, a partir de agora, começando a migrar o conteúdo daqui e do meu website para a fan page no Facebook e espero poder contar com o apoio de vocês por lá também.
Um beijo grande e um muito obrigada ainda maior!
Fernanda.

Dear blog readers.
Some of you follow me since the very beginning, in 2006, others joined later on. I've always enjoyed sharing my drawings, works and news with you, but things have changed and I feel that this plataform (blogger) is no longer the best way for me to share. That's why I'm, from now on, I'll be moving all the content from both my blog and website to my Facebook Fan Page. I hope I can stiil count on you guys to support me there.
Big kiss and an even bigger thank you to all.
Fernanda

5 comentários:

Rhonda disse...

I'm one that's been following your work for a few years. I'm not on FB so I'll miss seeing your work. All of the best. You've been an inspiration.

Anônimo disse...

Olá Fernanda Guedes me apaixonei pelo seu trabalho. Tudo mto criativo, lindo e bem feito! Descobri na revista veja seus desenhos. Me identifico c seu estilo. E por incrível q pareça, meu nome é Janaína Guedes, desenho, e desejo cursar design gráfico. Bjs

Fernanda Guedes disse...

Olá, Janaína.
Obrigada pelo seu comentário tão elogioso. Desejo-lhe muita sorte em sua carreira.
Bjks
F

Unknown disse...

Réplicas de Relógios
Réplicas de Relogios Role
Réplicas de Relógio Rolex


Réplicas Rj
Réplicas Tag Heuer
Réplicas Tissot


Relogios São Paulo
Réplicas Mont Blanc
Réplicas Cartier

Unknown disse...

WHERE IS FERNANDA GUEDES?

Fernanda, eu me chamo Renata e acompanho o seu trabalho há muito tempo. Estava com saudades de visitar o seu blog para ver as suas artes, que tanto admiro, mas para a minha surpresa nao encontro mais atualizacoes suas. Espero que esteja tudo bem e que voce esteja trilhando um novo caminho muito mais maravilhoso. Voce me inspirou muitas vezes e fiquei ainda mais apaixonada pela ilustracao ao ver as suas artes. Hoje em dia o mundo anda muito mais do mesmo e as pessoas se acham originais, mas alem dos poucos genuinamente criativos so encontro novos artistas que "parecem" ser criativos, mas que na realidade estao meio que copiando alguem de que gostam... enfim.
Volta!